Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Pôr do Som volta à Lagoa de Iriry

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Os músicos são artistas da Cidade
Publicada em: 12 de Maio de 2023 - 11h39 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Por conta do sucesso obtido durante o verão, o Projeto Pôr do Som, idealizado pela Fundação Rio das Ostras de Cultura, está de volta neste sábado, dia 13, a partir das 17h, na Lagoa de Iriry, com a participação dos músicos Luis Felipe (sax), Flávio Catarinozzi (flauta), Dalton Freire (sax), Eliseu (guitarra) e Alexandre Bogado (percussão).

O Projeto tem como objetivo proporcionar performances musicais com alunos e ex-alunos do Centro de Formação Artística (Onda) para animar o pôr do sol dos fins de tarde riostrenses, valorizando dessa forma os artistas locais.

Já estão previstas pelo menos mais duas edições do Projeto Pôr do Som. No dia 21, os músicos se apresentam na Boca da Barra; e no dia 28, em Costazul.

De acordo com a presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura, Cristiane Regis, a volta do Projeto marca mais uma ação de valorização do artista da Cidade. “Tivemos uma grande aceitação desse projeto, tanto por parte do público quanto dos músicos, que em sua grande maioria já passaram pelo Centro de Formação Artística. Também é uma forma de abrirmos um mercado para esses artistas”, declarou.

 

Os músicos são artistas da Cidade Foto: Divulgação

Pesquisa no Portal