O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


Pós-carnaval segue com bloco e show gratuitos no sábado

  • Foto: divulgação
    Descrição da foto
    Marah Show é no próximo sábado, dia 21, na Concha Acústica, às 18h30.
Publicada em: 19 de Fevereiro de 2026 - 13h30 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Marah Show é no próximo sábado, dia 21, na Concha Acústica, às 18h30. Foto: divulgação

A Festa de Momo continua em Rio das Ostras no próximo sábado, dia 21, com uma programação de pós-carnaval que reúne um bloco e um show gratuito em dois pontos da Cidade. As atrações começam às 16h, com o bloco Saideira, na Boca da Barra, e seguem às 18h30, com apresentação da cantora Marah, na Concha Acústica da Praça São Pedro, no Centro.

A iniciativa integra a agenda de pós-carnaval da Cidade e tem como objetivo oferecer mais uma opção de lazer para moradores e turistas que estenderam sua estadia em Rio das Ostras, além de manter o movimento turístico após o período oficial da folia. A escolha dos locais busca facilitar o acesso do público e valorizar os espaços públicos.

O show da Marah integra o edital do Governo do Estado de Fluxos Fluminenses e tem o apoio da Fundação Rio das Ostras de Cultura.

 

Pesquisa no Portal