O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


Prefeito recebe prêmio nacional por Desenvolvimento Sustentável

Publicada em: 23 de agosto de 2007 - 10h06 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

O prefeito de Rio das Ostras será agraciado com medalha concedida pelos Institutos Biosfera e Ibrae, dia 24, na cidade do Rio de Janeiro

Nesta sexta-feira, 24, o prefeito Carlos Augusto, de Rio das Ostras, receberá Medalha de Destaque Nacional em Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social. A premiação é concedida pelo Instituto Ambiental Biosfera e Instituto Brasileiro de Estudos Especializados – Ibrae. A cerimônia acontece às 18h, no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Junto a outras personalidades brasileiras, Carlos Augusto receberá diploma e medalha pela condução de projetos de sucesso para melhoria da qualidade de vida da população. Os institutos premiam iniciativas relacionadas a educação, saúde, inclusão social e meio ambiente.

Esta é a quinta edição do prêmio. Os agraciados são escolhidos por representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, de Organizações Não-Governamentais, empresários, acadêmicos, diplomatas e jornalistas.

Pesquisa no Portal