Prefeitura altera horários de unidades da Assistência Social

Publicada em: 23 de junho de 2020 - 17h25 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

A Prefeitura de Rio das Ostras ampliou os horários de atendimentos dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) devido ao aumento da procura entre os usuários destas unidades aos serviços sociais oferecidos.

Os CRAS Central em Nova Cidade, Norte em Cláudio Ribeiro, Sul em Cidade Beiramar e de Rocha Leão voltam a atender todos os dias das 9h às 16h.

A Unidade de Atendimento Cantagalo atenderá às segundas, quintas e sextas-feiras, das 09 às  16h. A de Mar do Norte às segundas, terças e quartas-feiras, das 9h às 16h.

OUTROS – O Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) ficam abertos todos os dias da semana das 9h às 16h.

Os Centros Integrados de Convivência e as Casas da Criança continuam sem atendimento ao público.

Os endereços de todas as unidades você encontra no site https://www.riodasostras.rj.gov.br/unidades-sociais/