• Administração

Prefeitura antecipa metade do 13º salário dos servidores e aquece economia

• Foto: Arquivo
    A medida vai injetar cerca de R$ 6,3 milhões na economia
Publicada em: 12 de junho de 2019 - 12h18 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

A valorização do servidor público continua sendo uma marca da atual Administração. Pela primeira vez, a antecipação de 50% do 13º salário será feita no pagamento do mês de junho, no próximo dia 28, para os funcionários efetivos, comissionados e contratados. A medida vai injetar cerca de R$ 6,3 milhões na economia, possibilitando um aquecimento econômico na baixa temporada.

A previsão é de que todos os segmentos sejam beneficiados direta e indiretamente por conta da circulação de dinheiro que será efetuada no período. “Essa medida está sendo possível porque estamos administrando de forma séria e planejada, valorizando sempre o servidor pelo trabalho que ele está desempenhando em prol do bom atendimento à população”, esclareceu o prefeito Marcelino Borba.

A medida vai injetar cerca de R$ 6,3 milhões na economia Foto: Arquivo