Prefeitura apoia Projeto Pedal & Saúde

• Foto: Divulgação
    Quem gosta de andar de bicicleta está convidado a participar do projeto
Publicada em: 7 de novembro de 2018 - 16h11 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Quem gosta de andar de bicicleta está convidado a participar do projeto Foto: Divulgação

O número de ciclistas em Rio das Ostras não para de crescer, tendo em vista que andar de bicicleta é um hobby que atrai pessoas de todas as idades. Por conta disso, a Prefeitura está dando apoio ao Projeto “Pedal & Saúde” que reúne pessoas que gostam de passear pela cidade de bicicleta.

O Projeto, realizado três vezes por semana, tem como ponto de encontro a Praça José Pereira Câmara, no Centro. Os passeios são às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h; e aos sábados, de 6h30 às 12h.

Qualquer pessoa pode participar, sendo que os menores de idade devem estar acompanhados de seus responsáveis. Antes do passeio, a organização orienta os ciclistas com dicas de segurança.

É importante frisar que, para participar, o condutor pode usar qualquer tipo de bicicleta, desde que esteja usando os equipamentos de segurança necessários.

Os interessados em fazer parte do Projeto devem se inscrever no Estádio Julieta Carvalho Vianna, localizado no Operário.