Prefeitura atende solicitação de moradores do Âncora

O trabalho foi feito atendendo a uma solicitação dos moradores
    Prefeitura nivelou as ruas após as chuvas
Publicada em: 6 de novembro de 2018 - 17h40 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
O trabalho foi feito atendendo a uma solicitação dos moradores Foto: Divulgação
Prefeitura nivelou as ruas após as chuvas Foto: Divulgação

Somando forças, a Prefeitura de Rio das Ostras vem trabalhando para oferecer um efetivo pronto-atendimento às demandas do Município. Nesta terça-feira, dia 6, a Administração Municipal recebeu uma solicitação de moradores do Âncora, que estavam preocupados com o trânsito em ruas da localidade, depois do período de chuvas nos últimos dias.

A ação aconteceu na Rua 100, esquina com a Rua 1. Por conta da lama acumulada, as vias acabaram tendo problemas no acesso de veículos. Após pedido de moradores, uma equipe da Secretaria de Manutenção de Infraestrutura e Obras Públicas esteve, prontamente, no local para atender a solicitação.

Mesmo com o tempo ainda instável, a equipe efetuou o serviço de nivelamento das referidas ruas não pavimentadas, para garantir melhor fluidez no trânsito.