• Você está em

• Gestão Pública

Prefeitura começa trabalho de Regularização Fundiária no Operário

• Foto: Celso Ávila
Publicada em: 18 de Maio de 2023 - 15h58 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Moradores são orientados a receber equipe, que está devidamente identificada, para fazer levantamento topográfico

A Prefeitura de Rio das Ostras, por intermédio da Coordenadoria de Regularização Fundiária, iniciou, nesta semana, os trabalhos de levantamento topográfico no Operário. O objetivo é beneficiar ocupantes de imóveis da localidade com a titulação de Registro Geral de Imóveis (RGI).

Moradores são orientados a ficar atentos para receber a equipe de campo, facilitando o acesso para conferência de medidas dos imóveis. Os integrantes da equipe estão devidamente identificados com crachás e/ou camisa com a logomarca do Programa de Regularização Fundiária.

A equipe está distribuindo panfletos com a listagem de documentos necessários para o cadastro. Interessados devem comparecer ao setor de Regularização Fundiária na sala 11 do Centro de Cidadania para realizar o cadastro, munido da documentação exigida. O endereço é Rua das Casuarinas, 595 – Âncora.

Maiores informações podem ser obtidas no telefone (22) 2771-6232.

Depois da visita da equipe, o morador deve fazer o cadastro na sala do Programa de Regularização Fundiária do Centro de Cidadania Foto: Celso Ávila