Prefeitura de Rio das Ostras abre inscrições para projetos esportivos

• Foto: Jorge Ronald
    As aulas de Jiu-Jitsu irão agradar crianças e adolescentes
    O Projeto Criança no Esporte revela atletas para o mercado
  • Foto: Jorge Ronald
    A Prefeitura também oferece aulas de skate
Publicada em: 13 de Março de 2019 - 08h44 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
As aulas de Jiu-Jitsu irão agradar crianças e adolescentes Foto: Jorge Ronald

O Projeto Criança no Esporte revela atletas para o mercado Foto: Jorge Ronald
A Prefeitura também oferece aulas de skate Foto: Jorge Ronald

Estão abertas as matrículas para os projetos esportivos da Prefeitura de Rio das Ostras. Há vagas para Hidroginástica, Rio das Ostras em Movimento, Bom Dia e Circuito Funcional, voltados para os adultos.

Para crianças e adolescentes, as opções de modalidade são Judô, Ciclismo, Kickboxing, Karatê, Atletismo, Criança no Esporte, Skate, Capoeira, Tênis de Mesa, Jiu-Jitsu e Escola de Desporto. Estão abertas também as matrículas para o Paraesporte, para alunos de todas as idades.

É importante lembrar que os projetos Primeira Braçada (para crianças de 4 a 6 anos), Bodyboarding (alunos de 10 a 17 anos) e Stand Up Paddle (para adolescentes de 12 a 17 anos) têm vagas limitadas.

DOCUMENTOS – Os documentos necessários para inscrição nos projetos esportivos são: fotocópia da Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade, comprovante de residência, fotos 3×4, atestado médico recente e declaração escolar para menores de idade. Os menores devem fazer sua inscrição acompanhados de um responsável.

O Setor de Inscrição da Subsecretaria de Esporte e Lazer mudou de endereço. Os interessados devem se dirigir ao Centro de Treinamento Gilson Zarour, localizado na Rua Elizeth Cardoso, s/nº, Jardim Campomar (atrás do Fórum). O horário de inscrição é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Mais informações sobre os projetos esportivos mantidos pela Prefeitura de Rio das Ostras podem ser obtidas pelo telefone 2771-2398.