Rio das Ostras cria hotsite para esclarecimento sobre o Coronavírus

Publicada em: 27 de Março de 2020 - 14h41 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
O hotsite estará disponível 24h por dia e é responsivo, podendo ser acessado de várias plataformas além do computador, como smartphones, smart Tvs e tablets. Foto: Divulgação

Como forma de esclarecer ainda mais a população no que diz respeito às questões relativas a pandemia do Covid -19, que tem assolado todo mundo, a Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Assessoria de Comunicação Social e Tecnologia da Informação, desenvolveu um hotsite específico sobre o Coronavírus (www.riodasostras.rj.gov.br/coronavirus), com informações sobre o assunto, números e medidas preventivas que o Município está tomando.

O hotsite estará disponível 24h por dia e é responsivo, podendo ser acessado de várias plataformas além do computador, como smartphones, smart Tvs e tablets. As pessoas terão acesso a todos os Decretos Municipais referentes ao assunto publicados no Jornal Oficial, boletins com os números de casos suspeitos e confirmados, dicas para proteção da família, os sintomas da doença, comparativo com outras doenças e informações de como a pessoa pode se proteger.

Desenvolvido pelo web designer, Gabriel Oliveira, o objetivo é disponibilizar mais um canal de comunicação. “Nós já temos o telefone 0800 023 8100, que funciona das 8h às 19h, todos os dias, mas para facilitar ainda mais a vida do cidadão, a ideia é concentrar as informações em um único local, 24 horas por dia”, esclareceu.

Todos contra o Coronavírus. Continue fazendo sua parte, informe-se e não saia de casa. Saia somente se necessário.