Prefeitura de Rio das Ostras realiza a manutenção de vias

No Trevo de Rio das Ostras, foi providenciado o reparo do Guard Rail
Publicada em: 16 de novembro de 2021 - 13h21 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
No Trevo de Rio das Ostras, foi providenciado o reparo do Guard Rail Foto: Divulgação

Na última semana, a Prefeitura de Rio das Ostras, por intermédio da Secretaria Municipal de Transporte, realizou a manutenção de diversas vias públicas do Município.

No Trevo de Rio das Ostras, em Jardim Campomar, foi providenciado o reparo do Guard Rail, uma mureta de proteção metálica que aparece nas margens das estradas.

A Secretaria de Transporte também realizou o conserto de uma placa que ameaçava cair, na descida da Ponte Estaiada, em Nova Esperança.

PLACAS –  Já na Rua Mayer, na localidade de Liberdade, foi feito o reparo de placas de sinalização da via pública.