Prefeitura realiza Fórum Municipal de Planejamento e Orçamento

• Foto: Mauricio Rocha
Publicada em: 25 de setembro de 2018 - 10h36 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
O objetivo da Audiência Pública é informar a população sobre os investimentos que foram feitos e onde foram aplicados os recursos municipais foto: Mauricio Rocha

No próximo dia 28 de setembro, a Prefeitura de Rio das Ostras promove o XLI Fórum Municipal de Planejamento e Orçamento, que irá demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do segundo quadrimestre do exercício de 2018. O evento terá início às 10h, na Câmara Municipal, que fica na Praça João Paulo II, no Loteamento Verdes Mares.

O objetivo da Audiência Pública é informar a população sobre os investimentos que foram feitos e onde foram aplicados os recursos municipais até agora.

A realização do Fórum é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal, que obriga os municípios a apresentar ao Poder Legislativo e à população o desempenho orçamentário da Administração Pública quadrimestralmente.