• Você está em

• Página inicial
  • Serviços Públicos

Prefeitura de Rio das Ostras realiza serviços por toda a cidade

• Foto: Maurício Rocha
    Em Costazul, as equipes trabalharam na colocação de paralelos
  • Foto: Maurício Rocha
    A localidade de Verdes Mares também recebeu serviços de melhorias de ruas
    Nivelamento beneficiou a Rua Camélias
Publicada em: 10 de Maio de 2019 - 12h16 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

A semana começou intensa com serviços de melhoria em Rio das Ostras. As equipes atuam diariamente para oferecer à população uma Cidade melhor. Estão sendo realizados serviços de reparo de bueiros e manutenção, homens e máquinas atuaram no nivelamento, limpeza, troca de tampas de galerias e colocação de paralelos.

Nesta semana, as equipes fizeram reparo de bueiros e manutenção na Rua Joaquim Mariano, em Nova Cidade. O serviço é importante para evitar transtornos à população.

Melhorias também no Âncora,  onde homens e máquinas fizeram o nivelamento da Rua das Camélias, melhorando a acessibilidade no local. O serviço de nivelamento é importante para a recuperação das vias e melhora da acessibilidade e segurança no tráfego. A Enseada das Gaivotas, do trecho entre as ruas Oswaldo Cruz e Carlos Chagas, também recebeu o serviço.

Já em Costazul, as equipes atuaram no reparo da Rua Mário Freire com colocação de paralelos.

NIVELAMENTO – Serviços de nivelamento também na Rua 34, no Serramar, e das ruas Sete Léguas e das Camélias, no Âncora, onde também foi feita a limpeza da via. Em Nova Cidade, os funcionários realizaram reparos no Parque da Cidade e troca de tampas de galerias na Rua Joaquim Mariano. Os trabalhos seguem firme.

Nivelamento com colocação de brita também no Serramar, nas Ruas 33 e 34. O trabalho seguiu com o nivelamento também da Estrada do Humaitá.

Várias frentes de trabalho vêm transformando a Cidade. A Travessa Projetada e a Rua das Trombetas receberam limpeza. No local também foi feito o nivelamento da via.

A movimentação de homens e máquinas não para na cidade. Equipes da Prefeitura fizeram a recuperação e o nivelamento das ruas dos Coqueiros, em Verdes Mares, e Bem me Quer, no Âncora. Muito trabalho para melhorar a acessibilidade e mudar a cara da cidade.

Em Costazul, as equipes trabalharam na colocação de paralelos Foto: Maurício Rocha
A localidade de Verdes Mares também recebeu serviços de melhorias de ruas Foto: Maurício Rocha
Nivelamento beneficiou a Rua Camélias Foto: Maurício Rocha