O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


Prefeitura de Rio das Ostras reforma Cemitério do Âncora

  • Foto: Jorge Ronald
    Descrição da foto
    A obra prevê a execução de estrutura em concreto e de cordões de concreto simples
Publicada em: 14 de outubro de 2021 - 09h24 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
A obra prevê a execução de estrutura em concreto e de cordões de concreto simples Foto: Jorge Ronald

A Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Secretaria de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas, está fazendo a reforma do Cemitério Nossa Senhora da Aparecida, no Âncora. A obra, orçada em R$ 539.521,20, foi iniciada no dia 16 de agosto e deve terminar no dia 14 de dezembro.

A obra prevê a execução de estrutura em concreto, de cordões de concreto simples, de meio-fio de concreto simples pré-moldado, de alvenaria em tijolos cerâmicos, de impermeabilização de lajes e de pisos, de revestimentos e de instalações. Serão construídas mais 216 gavetas, totalizando 2.085 unidades.

Durante todo o período de sua execução, a obra será limpa, inclusive sem espalhamento de objetos que possam causar riscos de acidentes.

A obra será entregue limpa, com remoção de entulho para local apropriado.

 

Pesquisa no Portal