Prefeitura transforma a Cidade com variados serviços

• Foto: Claúdio Pacheco
    Equipes também seguem realizando a limpeza do Rio Jundiá, no Âncora
    Foi realizado o nivelamento da Rua 6, em Balneário das Garças
    Houve a reposição asfáltica na Rodovia Amaral Peixoto, em Cidade Praiana
  • Foto: Claudio Pacheco
Publicada em: 12 de julho de 2019 - 16h32 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Rio das Ostras vem recebendo serviços que vão modificando a Cidade. As frentes de trabalho nesta semana já estão a todo vapor com serviços de nivelamento, melhorias no sistema de drenagem, limpeza de rio, limpeza de caixas-ralo, reparos de vias, dentre outros.

A semana começou com o nivelamento de vias no Verdes Mares, na Rua das Samambaias, na Enseada das Gaivotas e na Rua Guimarães Rosa para melhorar a acessibilidade no local. As melhorias também acontecem no sistema de drenagem na Rua Madre Tereza de Calcutá, no Village, e na Rua Cabo Frio, no Operário.

No Recreio, na Avenida dos Bandeirantes, os funcionários da Prefeitura realizaram a limpeza da via e de caixas-ralo. As equipes também seguem realizando a limpeza do Rio Jundiá, no Âncora, para evitar alagamentos e transtornos para a população.

Muito trabalho também no Operário. Nesta semana, os funcionários da Prefeitura realizam melhorias no sistema de drenagem da Rua Cabo Frio. A população vem acompanhando de perto as várias frentes de serviços.

REPARO NAS VIAS – A movimentação foi intensa de equipes e máquinas fazendo os reparos nas vias. Os serviços foram executados na Avenida Zen, na Zona Especial de Negócios, e na Rodovia Amaral, em Cidade Praiana.

O trabalho de manutenção transforma dia após dia a Cidade, melhorando a qualidade de vida da população. No Balneário das Garças, na Rua 2, e no Âncora, na Rua 4, e na Enseada das Gaivotas, na Rua Jorge Amado, foram realizados os serviços de nivelamento das vias, melhorando a segurança de quem trafega nestes locais.

MAIS SERVIÇOS – São diferentes serviços que entregam para a população uma Cidade cada dia melhor. Serviços de manutenção beneficiaram o Recreio, como limpeza de caixas-ralo na Praça Armênio Cabral. No Village foram feitas melhorias no sistema de drenagem da Rua Madre Teresa de Calcutá e, em Cidade Praiana, houve reposição asfáltica na Avenida Amaral Peixoto.

No Centro, as equipes fizeram trabalhos de jardinagem na Avenida Novo Rio das Ostras. Já no Operário, os serviços continuam com a melhoria no sistema de drenagem na Rua Cabo Frio e limpeza de via e de caixas-ralo na Rua Duque de Caxias.

O Palmital, na Estrada Velha de Rio Dourado, os funcionários fizeram o nivelamento de via, com apoio de maquinário. Nivelamento de ruas também na Enseada das Gaivotas, na Rua Humberto de Campos e na Rua José do Patrocínio.

Mais trabalho também nas vias de Nova Cidade, com nivelamento e recuperação na Travessa Benedito Barroso. Na Enseada das Gaivotas, na Rua das Palmeiras, e no Balneário das Garças, na Rua 6.

No Centro, as equipes fizeram trabalhos de jardinagem na Avenida Novo Rio das Ostras Foto: Claúdio Pacheco
Equipes também seguem realizando a limpeza do Rio Jundiá, no Âncora Foto: Claudio Pacheco
Foi realizado o nivelamento da Rua 6, em Balneário das Garças Foto: Claudio Pacheco
Houve a reposição asfáltica na Rodovia Amaral Peixoto, em Cidade Praiana Foto: Claudio Pacheco