Prefeitura divulga alteração de itinerário de vans

• Foto: divulgação
    Novo itinerário vai atender trabalhadores e público do novo shopping.
Publicada em: 15 de Abril de 2024 - 11h08 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Novo itinerário vai atender trabalhadores e público do novo shopping. Foto: divulgação

Com a previsão de aumento da demanda de transporte para a região do novo shopping de Rio das Ostras, no Village a Prefeitura atualizou o itinerário de algumas linhas de vans.

A Secretaria de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana alterou oito linhas para atender à locomoção de funcionários e frequentadores do local.

As linhas que atenderão a chegada e saída de pessoas ao shopping serão as seguintes:

LINHA 01 – TERRA FIRME – CIRCULAR

LINHA 03 – JARDIM MIRAMAR x CANTAGALO

LINHA 04 – CIDADE PRAIANA X BALNEÁRIO (CIRCULAR)

LINHA 06 – CLÁUDIO RIBEIRO x OPERÁRIO – CIRCULAR

LINHA 07 – CIDADE BEIRA MAR x ENSEADA – CIRCULAR

LINHA 08 – VILLAGE x CIDADE BEIRA MAR

LINHA 80 – VILLAGE x CIDADE BEIRA MAR – VIA CHÁCARA

LINHA 09 – ÂNCORA x ROCHA LEÃO

O itinerário detalhado pode ser consultado no jornal oficial nº 1679, publicado em 12 de abril de 2024, da última sexta-feira.