Prefeitura divulga classificação do Minha Casa Minha Vida para servidores
Publicada em: 16 de junho de 2015 - 14h51 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOMInteressados podem recorrer do resultado até o dia 24
A Edição 743 do Jornal Oficial de Rio das Ostras, publicado no dia 12 de junho, traz a relação, e a respectiva classificação, de inscritos para a aquisição de moradias pelo Minha Casa Minha Vida. O programa está sendo desenvolvido em parceria com o Governo Federal, por meio do Programa Nacional de Habitação Urbana. Ao todo, 786 servidores se inscreveram no programa. Os servidores que divergirem da pontuação devem entrar com o recurso no protocolo da Prefeitura até o dia 24 de junho.
Após a análise dos recursos, o cadastro será enviado à Caixa Econômica Federal que fará o exame da documentação e entrará em contato com os interessados na aquisição de imóveis.
SELEÇÃO – O programa é destinado para servidores com renda familiar de até R$ 4.300 que não possuam imóvel no Município. O cadastramento ocorreu de 11 de fevereiro a 31 de março. A seleção tem como princípio priorizar servidores estatutários (6 pontos), comissionados, contratados e concursados de outros municípios cedidos a Rio das Ostras (3 pontos) e servidores estaduais ou federais lotados em unidade de Rio das Ostras (2 pontos). O tempo de atuação no Município foi adotado como critério de desempate.