Prefeitura divulga dias de atendimento da assistência social

• Foto: Cláudio Pacheco
    Unidades de Assistência Social atendem em dias e horários reduzidos
Publicada em: 3 de junho de 2020 - 12h39 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Unidades de Assistência Social atendem em dias e horários reduzidos Foto: Cláudio Pacheco

Unidades da assistência social de Rio das Ostras reajustaram os dias e horários de atendimento ao público devido aos decretos que estimulam o isolamento social para a prevenção do novo Coronavírus. O objetivo é que este público, que já convive com alguma vulnerabilidade social, não deixe de ser assistido neste período.

Os Centros de Referência de Assistência Social (Cras), localizados no Âncora, Nova Cidade, Cidade Beira-Mar e Rocha Leão, ficam abertos ao público às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, das 9h às 16h. As Unidades de Cantagalo e Mar do Norte funcionam às segundas, das 9h às 16h.

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) fica aberto todos os dias, das 9h às 15h. O Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam) também funciona nos mesmos dias e horários do Cras.

A Casa do Sorriso, destinada a pessoas em situação de rua, abre suas portas no turno da noite para receber os atendidos, que devem se cadastrados por meio do Creas.

Endereços e telefones de contatos podem ser conferidos pelo site da Prefeitura de Rio das Ostras, no endereço www.riodasostras.rj.gov.br.