Prefeitura divulga novos aprovados do Geração Aprendiz

• Foto: Jorge Ronald
Publicada em: 26 de Janeiro de 2023 - 09h29 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Inscrições acontecem nos dias 6 e 7 de fevereiro na Secretaria de Assistência Social. Foto: Jorge Ronald

A Prefeitura de Rio das Ostras divulgou o resultado final dos 50 jovens classificados para o Projeto Geração Aprendiz (Fase 2). Os adolescentes e responsáveis devem comparecer à sede da Secretaria de Assistência Social para realizar a matrícula nos dias 6 e 7 de fevereiro das 9h às 16h.

A Secretaria fica localizada na rua Raul Seixas, s/nº, Jardim Campomar (ao lado do supermercado Extra). O responsável deve apresentar os seguintes documentos: documento de identificação; duas fotos 3×4; e dados bancários do adolescente ou responsável (cópia do cartão contendo nome do banco, agência, número da conta e tipo de conta – corrente ou poupança).

Além dos nomes dos classificados, a Administração Municipal também divulgou o cadastro de reserva, que será convocado de forma subsequente para ocupar a vaga dos titulares não compareçam nos dias 6 e 7 de fevereiro para efetuar as matrículas.

Os nomes dos aprovados podem ser consultados pelo Jornal Oficial edição nº 1530, 25 de janeiro, publicado pelo site da Prefeitura de Rio das Ostras (www.riodasostras.rj.gov.br).