Prefeitura e Sebrae oferecem oficinas para microempreendedor

• Foto: Mauricio Rocha
    As inscrições para as Oficinas do SEI estão abertas na Secretaria de Turismo
Publicada em: 21 de Fevereiro de 2019 - 11h47 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
As inscrições para as Oficinas do SEI estão abertas na Secretaria de Turismo Foto: Mauricio Rocha

Por meio de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Sindicomércio, Associação Comercial, CDL e o Sebrae, estão abertas as inscrições para 10 oficinas gratuitas do Programa SEI de qualificação para microempreendedores do Município.

Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria de Turismo (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº – Extensão do Bosque),portando Carteira de Identidade, CPF, Cartão do CNPJ do MEI e comprovante de residência. As oficinas vão acontecer no auditório Inayá Moraes D’Couto, a partir do dia 11 de março, sempre às segundas-feiras, das 13h às 17h, até maio.

O programa do Sebrae é composto por soluções que tratam de temas básicos para gestão e fortalecimento dos negócios dos novos empreendedores brasileiros. Temas como planejamento, administração, compras, divulgação, vendas e composição de preços serão abordados pelos consultores. Todos os participantes receberão material didático e certificado.

Mais informações pelo telefone (22)2771-6425