Oficina gratuita de Marketing Digital

Oficina gratuita de marketing digital acontece dia 22 de maio
Publicada em: 9 de Maio de 2024 - 15h50 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Oficina gratuita de marketing digital acontece dia 22 de maio Foto: Divulgação

Inscrições estão abertas para micro e pequenos empresários

A Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e o Sebrae RJ vão promover, no próximo dia 22 de maio, uma oficina gratuita de Marketing Digital, destinada a micro e pequenos empresários. As vagas são limitadas.

O treinamento acontecerá das 14h às 18h, no Auditório da Secretaria de Turismo (Praça Prefeito Claudio Ribeiro, s/nº – Extensão do Bosque). As inscrições estão abertas e devem ser feitas no link https://forms.office.com/r/JbNGMA3ssm

A oficina faz parte da Semana do MEI, promovida pelo Sebrae RJ, e tem o objetivo de ampliar o conhecimento, aplicar novidades do Marketing Digital nas empresas e impulsionar o negócio.

“A parceria com o Sebrae tem como objetivo qualificar os micros e pequenos empresários de Rio das Ostras, que são a principal força da nossa economia”, disse Igor Pessanha, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Rio das Ostras.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 99609-8465.