Prefeitura entrega praça revitalizada aos moradores do Praia Âncora

• Foto: Matheus Müller
    A criançada tem um novo parquinho para brincar
  • Foto: Matheus Müller
    A quadra poliesportiva recebeu nova pintura, equipamentos e alambrado
Publicada em: 6 de Maio de 2024 - 12h03 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Na última sexta-feira, 3 de maio, a Prefeitura de Rio das Ostras inaugurou mais uma área de lazer completamente revitalizada. A obra foi possível graças à Emenda Impositiva da Câmara Municipal.

A Praça Hedimilson dos Santos Pinheiro, localizada no Residencial Praia Âncora, na rua Peperônia, é um espaço que agora tem nova vida, oferecendo aos moradores e visitantes uma experiência renovada.

Além de sua localização estratégica, próxima a serviços essenciais, como o Posto de Saúde e o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS Norte, a área passou por uma transformação urbana significativa, que trouxe mais conforto aos usuários.

Quem aproveitou a inauguração da Praça foi a criançada, que jogou futebol e basquete e se divertiu no parquinho. A Praça Hedimilson dos Santos Pinheiro é um dos únicos espaços de lazer com estrutura da localidade e aguardava uma revitalização há anos.

A praça ganhou novos brinquedos e uma quadra poliesportiva totalmente remodelada, com pintura, alambrado e equipamentos. Bancos foram colocados para momentos de descanso, uma área de convivência foi criada para receber a criançada, os amigos e familiares, e um novo projeto de iluminação foi implementado para garantir segurança e levar beleza ao local.

Esse é mais um marco importante para a população, proporcionando um espaço revitalizado para o lazer e o bem-estar de todos, graças ao compromisso e investimento contínuo da Administração Municipal. O próximo passo é levar para praça alguns projetos esportivos para atender os moradores.

A praça recebeu uma revitalização, com instalação de brinquedos, quadra poliesportiva remodelada, área de convivência e um novo projeto de iluminação Foto: Matheus Müller
A criançada tem um novo parquinho para brincar Foto: Matheus Müller
A quadra poliesportiva recebeu nova pintura, equipamentos e alambrado Foto: Matheus Müller
Além de sua localização estratégica, a área passou por uma transformação urbana significativa Foto: Matheus Müller