Prefeitura fiscaliza veículos que transportam passageiros na Cidade

• Foto: Gabriel Sales
    Fiscais verificam documentação de motoristas e veículos
  • Foto: Gabriel Sales
    Na última operação, realizada no dia 6 de setembro, 64 veículos foram abordados
Publicada em: 6 de setembro de 2018 - 16h42 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Fiscal olhando documentação
Fiscais verificam documentação de motoristas e veículos Foto: Gabriel Sales

Fiscal verificando documentação
Na última operação, realizada no dia 6 de setembro, 64 veículos foram abordados Foto: Gabriel Sales

A Secretaria de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana de Rio das Ostras realizou nesta quinta-feira, dia 6, uma fiscalização nas vans que transportam passageiros na cidade. A ação aconteceu na Rodovia Amaral Peixoto, no Centro.

Durante a operação, os fiscais verificaram a regularidade dos veículos no que diz respeito à documentação e estado geral de conservação. O trabalho é feito regularmente para que os usuários tenham segurança e conforto. Os agentes da Prefeitura ainda verificaram os documentos dos motoristas.

BALANÇO DAS OPERAÇÕES – Segundo a Sectran, 86 veículos foram autuados em operações realizadas entre o dia 23 de julho e 3 de setembro. Na última operação, realizada no dia 6 de setembro, 64 veículos foram abordados, sendo que um foi autuado e seis notificações administrativas foram emitidas.

Denúncias e dúvidas podem ser esclarecidas pela Ouvidoria da Secretaria de Transportes Públicos, no telefone 2771-2842.