Prefeitura oferece 498 vagas nesta terça-feira, dia 10

• Foto: Celso Avila
Publicada em: 10 de Maio de 2022 - 13h58 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Nesta terça-feira, dia 10 de maio, o Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece 498 vagas para a população Foto: Celso Avila

Nesta terça-feira, dia 10 de maio, o Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece 498 vagas para a população. São oportunidades para diferentes níveis de escolaridade.

Dentre as vagas oferecidas, três são para ajudante de sushiman, quatro para assistente de mergulho, cinco para auxiliar de instalação, cinco para auxiliar de serviços gerais, 50 para caldeireiro / encanador – onshore, cinco para carpinteiro, oito para consultor de vendas e oito para corretor de imóveis.

No Banco de Empregos também são ofertadas 40 oportunidades para eletricista irata (offshore), cinco para estágio de Administração de Empresas, cinco para inspetor de qualidade – escalador industrial, 15 para montador de andaime, duas para padeiro, três para pizzaiollo, duas para professor de Inglês, três para programador, 10 para soldador escalador N1 – Ligas Especiais e 50 para soldador TIG / ER – onshore (termoelétrica).

As posições são atualizadas diariamente e consultadas por intermédio do portal da Prefeitura de Rio das Ostras, no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html.

POLOS DE ATENDIMENTO – Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento. Na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo telefone (22) 2771-6425 ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Âncora), também de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo telefone (22) 2771-6413.