Prefeitura oferece 520 vagas nesta terça, dia 3

Banco de Empregos oferece 520 vagas nesta terça
Publicada em: 3 de Maio de 2022 - 09h05 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Banco de Empregos oferece 520 vagas nesta terça Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, dia 3 de maio, o Banco de Empregos de Rio das Ostras disponibiliza 520 vagas para a população, oportunidades para diferentes níveis de escolaridade.

Dentre as vagas oferecidas, duas são para assistente de caminhão limpa fossa, quatro para assistente de mergulho, seis para auxiliar de instalação, cinco para auxiliar de serviços gerais, 50 para caldeireiro/encanador onshore (parte elétrica), oito para corretor de imóveis, 40 para eletricista irata offshore e oito para engenheiro de estrutura de poços.

No Banco de Empregos também são ofertadas cinco para inspetor de qualidade escalador industrial, duas vagas para intérprete de libras, 15 para montador de andaime, 20 para motorista, 19 para operador de ROV, 10 para pedreiro, três para programador, 10 para soldador escalador N1 – Ligas Especiais e 33 para vendedor (interno e externo).

As posições são atualizadas diariamente e consultadas no portal da Prefeitura de Rio das Ostras, no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html.

POLOS DE ATENDIMENTO – Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento. Na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo telefone (22) 2771-6425 ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Âncora), também de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo telefone (22) 2771-6413.