Prefeitura oferece 542 vagas para a população

São oportunidades para vários níveis de escolaridade
Publicada em: 23 de Maio de 2022 - 14h07 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
São oportunidades para vários níveis de escolaridade Foto: Divulgação

O Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece, nesta segunda-feira, dia 23 de maio, 542 vagas para a população do Município. São oportunidades para vários níveis de escolaridade.

Dentre as vagas oferecidas, três são para ajudante de sushiman, quatro para almoxarife, oito para auxiliar de produção – área civil, de vendas, 50 para caldeireiro / encanador onshore (termoelétrica), cinco para carpinteiro, 12 para consultor de vendas e três para desenvolvedor.

No Banco de Empregos também são ofertadas 40 oportunidades para eletricista irata (offshore), cinco para inspetor de qualidade – escalador industrial, sete para instrumentista escalador, sete para mecânico de guindaste, 15 para montador de andaime, 19 para operador de ROV, cinco para pedreiro, 50 para soldador TIG / ER – onshore (termoelétrica) e 29 vagas para vendedor externo, entre outras vagas oferecidas.

As posições são atualizadas diariamente e consultadas por intermédio do portal da Prefeitura de Rio das Ostras, no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html.

POLOS DE ATENDIMENTO – Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento. Na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo telefone (22) 2771-6425 ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Âncora), também de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo telefone (22) 2771-6413.