Tecnologia da Informação será unificada

• Foto: Gabriel Sales
Publicada em: 7 de Fevereiro de 2019 - 17h02 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Com o objetivo de integrar todas as Secretarias de Governo que trabalham com a tecnologia, representantes de vários departamentos se reuniram nesta semana, no auditório Inayá Moraes D’Couto, para definir a unificação do serviço no município.

De acordo com o coordenador de Tecnologia da Informação, Roger Gomes, a ideia é planejar estratégias para alcançar os melhores resultados de trabalho. “Trabalhando juntos e unificados, vamos conseguir uma produção muito melhor na prestação de serviços à população”, avaliou.

Além da Coordenadoria de Tecnologia da Informação, marcaram presença na reunião representantes da Fundação Rio das Ostras de Cultura (FROC), do Instituto de Previdência de Rio das Ostras (OstrasPrev) e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Rio das Ostras (SAAE).

Serviços unificados devem trazer mais agilidade em todo o funcionamento da Prefeitura Foto: Gabriel Sales