Prefeitura qualifica servidores para melhorar o atendimento

A qualificação vai beneficiar os servidores
Publicada em: 3 de Fevereiro de 2020 - 10h46 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Os servidores puderam aprender sobre recebimentos de processos, despacho e encaminhamentos Foto: Divulgação
A qualificação vai beneficiar os servidores Foto: Divulgação

A Prefeitura de Rio das Ostras investe na qualificação dos servidores municipais, para melhorar o atendimento à população. No dia 31 de janeiro, servidores da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca participaram do curso sobre o Sistema Administrativo Livre Integrado (Sali), no Auditório do Parque dos Pássaros, no Jardim Marilea.

Os servidores municipais puderam aprender sobre recebimentos de processos, despachos, encaminhamentos, como fazer e entender todos os trâmites dos processos administrativos. Foram tiradas as dúvidas que surgem no dia-a-dia.

O treinamento, que teve a participação de 20 servidores, aprimorou a utilização do Sali em todos os departamentos e unidades da Secretaria de Meio Ambiente.

O curso foi ministrado pelo técnico Marcos Machado de Queiroz, da Assessoria de Comunicação e Tecnologia da Informação (Ascomti).