Prefeitura realiza manutenções em equipamentos semafóricos

• Foto: Allexandre Costa
Publicada em: 5 de Fevereiro de 2019 - 17h28 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

O governo Municipal preocupado com a fluidez no trânsito e a segurança dos motoristas e pedestres vêm realizando ações por toda a cidade. Nesta semana, serão sincronizados os sinais de trânsito da Rodovia Amaral Peixoto, do trecho da entrada de Costazul até a Prefeitura, além da troca de lâmpadas comuns pelas de led.

Será instalado um controlador compatível com os já usados que permitirá um sincronismo eficiente dos semáforos. Ao invés do motorista fazer várias paradas será possível fazer a travessia com menos pausas e maior rapidez, gerando assim um escoamento no trânsito.

A substituição das lâmpadas além de tornar os semáforos mais nítidos, também vai gerar uma economia para os cofres públicos.

Além da sincronia dos semafóros também também serão substituidas as lâmpadas comuns pelas de Led Foto: Allexandre Costa