Prefeitura realiza obra para instalar semáforo em Mar do Norte

• Foto: Allexandre Costa
Publicada em: 9 de agosto de 2018 - 17h02 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Operários limpam caixas-ralos
Limpeza de caixas-ralos é um dos serviços realizados pela Prefeitura no Mar do Norte Foto:Allexandre Costa
Prefeito ao lado de operários
Esta semana, o prefeito Marcelino Borba acompanhou as obras que estão sendo realizadas no Mar do Norte Foto:Divulgação

A Prefeitura de Rio das Ostras começou nesta quarta-feira, dia 8, uma obra de manutenção na entrada principal de Mar do Norte, que tem por finalidade a instalação de um semáforo no local. Além disso, equipes da Secretaria de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas estão realizando outros serviços na localidade. O prefeito Marcelino Borba esteve no local acompanhando o início dos trabalhos.

Segundo o secretário de Obras, Daniel Martins Gomes, trata-se de uma obra para complementar a canalização de um córrego, necessária para instalação do semáforo.

“É um trecho onde motoristas e pedestres sempre tiveram dificuldades na travessia, principalmente pela manhã, horário em que há um fluxo maior de veículos. A instalação deste semáforo entre a Rodovia Amaral Peixoto e a entrada principal de Mar do Norte é muito importante para a segurança dos usuários. Ciente da necessidade, o prefeito fez essa solicitação e logo iniciamos o projeto”, destacou Daniel.

Além desta obra, Mar do Norte está recebendo outros serviços de manutenção, como limpeza de caixas-ralo e sarjetas e troca de grelhas. Esta semana, o trabalho já passou pela rua Ney de Fellipes.

Ainda de acordo com o secretário de Obras, o serviço de manilhamento termina nesta sexta-feira, dia 10, e com o trabalho de pavimentação, a obra está prevista para terminar em 15 dias. Em seguida, será dado início ao processo de sinalização e instalação do semáforo.