• Você está em

• Página inicial
  • Gestão Pública

Prefeitura realiza segunda fase da votação dos candidatos a Conselheiros do CMPOP

• Foto: Divulgação
    A eleição será realizada no dia 20 de novembro, das 9h às 12h
Publicada em: 18 de novembro de 2021 - 08h31 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
A eleição será realizada no dia 20 de novembro, das 9h às 12h Foto: Divulgação

A Prefeitura de Rio das Ostras, por intermédio da Secretaria de Gestão Pública, realiza no dia 20 de novembro, das 9h às 12h, a segunda fase da votação dos candidatos a Conselheiros do Conselho Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo (CMPOP).

Os candidatos habilitados para a segunda fase para a votação de Conselheiros do CMPOP são:

Setor F (Jardim Mariléa, Chácara Mariléa, Porto Seguro e Loteamento Atlântica): Sede da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras – Rua Campo de Albacora – Loteamento Atlântica.
Candidatos: Gabriel Augusto de Sousa, Marcelo Ramos Coelho da Silva, Naja Botelho Thomé e Uilson Alves Silva.

Setor H (Village Rio das Ostras e Residencial Praia Âncora): Centro de Cidadania – Rua das Casuarinas 585, Residencial Praia Âncora.
Candidatos: Cleber de Barros Gouveia, José Geremias Dalmazo, Mariana de Souza Corrêa e Suely Luzia Pereira

O eleitor deverá se dirigir ao local de votação, referente ao setor de sua residência, onde houver votação presencial, munido dos seguintes documentos: documento de Identificação com foto e comprovante de Residência que prove sua moradia no referido setor onde pretende realizar a votação.

Estará apto a votar, o cidadão, maior de 18 anos. Somente poderão votar os moradores do próprio setor onde está a urna.

O eleitor poderá votar em um, dois ou três candidatos na mesma cédula. Após o preenchimento, o eleitor irá colocar a referida cédula na Urna de Votação. O resultado das eleições do setor, será apurado a partir de 12h do dia da votação e será anunciado aos presentes.

A nova composição do quadro de conselheiros para o Biênio 2022/2023 será divulgada em Jornal Oficial no Portal da Prefeitura, no prazo de até cinco dias úteis, a contar da data da votação.