• Você está em

• Página inicial
  • Serviços Públicos

Serviços de manutenção são realizados diariamente na Cidade

Em São Cristóvão, foram realizados reparos na Travessa 3
    No Recanto, teve recomposição asfáltica na Avenida Rio Branco
    Reparos na Rua Teresópolis, na Boca da Barra
    Reparos também nas caixas-ralo na Rua José Davi
Publicada em: 8 de novembro de 2019 - 13h33 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

As semanas em Rio das Ostras são de ritmo intenso de serviços. A segunda-feira, dia 4, começou com as equipes da Prefeitura realizando melhorias no sistema de drenagem na Rua Santa Mônica, no Nova Cidade, e reparos da Rua Teresópolis, na Boca da Barra. No Recanto, foi feito o nivelamento da Avenida Rio Branco e em São Cristóvão, reparos na Travessa 3.

Na Avenida Alcebíades Sabino dos Santos, no Loteamento Atlântica, os funcionários fizeram limpeza de bueiros e de caixas-ralo. Na Avenida Serafim Bastos, em Cidade Beira Mar, limpeza de via e de caixas-ralo.

As equipes da Prefeitura seguem trabalhando para transformar a Cidade. Ainda na segunda, atuaram no Village, fazendo a limpeza de bueiros, de ruas e de caixas-ralo e no Recanto, realizando o nivelamento de vias.

Rio das Ostras segue com o cronograma de serviços que atendem a diferentes localidades. Nesta terça-feira, no Jardim Campomar, equipes realizaram a limpeza e o nivelamento da Rua Geraldo Cardoso Moraes. Os serviços também incluíram reposição de paralelos na Rua Vinícius de Moraes, no Recanto, e na Rua Jocimar Junqueira da Silva, no Nova Aliança, foi feita a reposição de calçamento.

Nivelamento- Diversas localidades receberam o serviço que melhora a condição de ruas e avenidas. No Jardim Patrícia, as ruas Cabo Frio e Saquarema ganharam o trabalho de nivelamento.

Também teve nivelamento da Rua Hilda Silveira, no Santa Helena. Equipes fizeram nivelamento das ruas João Batista Cordeiro, no Jardim Campomar, e Janes Silva, no Chácara Mariléa.

No Nova Cidade, os serviços incluíram limpeza de via e de caixas-ralo na Rua Jair Bom Jardim, e no Recanto, recomposição asfáltica na Avenida Rio Branco.

E, nesta quinta, a manutenção segue firme, com nivelamento da rua Projetada 1, no Chácara Mariléa, e das ruas Jair de Nóbrega e Diniz Santana, no Terra Firme. Em Cidade Beira Mar, foram providenciados reparos em caixas-ralo na Rua José Davi.

Em São Cristóvão, foram realizados reparos na Travessa 3 Foto: Claudio Pacheco
Limpeza de caixa-ralo na Avenida Alcebíades Sabino dos Santos, no Loteamento Atlântica Foto: Claudio Pacheco
No Recanto, teve recomposição asfáltica na Avenida Rio Branco Foto: Claudio Pacheco
Reparos na Rua Teresópolis, na Boca da Barra Foto: Claudio Pacheco