Prefeitura realiza serviços que transformam a cidade

• Foto: Claudio Pacheco
    Instalação de galeria e caixa ralo no Centro da cidade
    Limpeza, capina e tritura de galhos na Rodovia Amaral Peixoto
  • Foto: Claudio Pacheco
    Colocação de intertravados na localidade do Recanto
    Nivelamento no Âncora
    Recolocação de paralelos em Nova Aliança
Publicada em: 12 de Abril de 2019 - 15h35 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Instalação de galeria e caixa ralo no Centro da cidade Foto: Claudio Pacheco
Limpeza, capina e tritura de galhos na Rodovia Amaral Peixoto Foto: Claudio Pacheco
Colocação de intertravados na localidade do Recanto Foto: Claudio Pacheco
Nivelamento no Âncora Foto: Claudio Pacheco
Recolocação de paralelos em Nova Aliança Foto: Claudio Pacheco

A Prefeitura de Rio das Ostras vem realizando serviços por diferentes localidades e transformando o Município dia após dia. No Recanto, foi feito o assentamento de intertravados para melhorar a acessibilidade dos moradores. No Centro, tem ações de manutenção do sistema de drenagem e recuperação de trechos de ruas. No Jardim Miramar, homens e máquinas fizeram o nivelamento de parte da Alameda Campomar e a localidade de Nova Aliança também passa por manutenção, com serviços de reparo de vias de paralelos.

Já no Centro, as equipes fizeram a manutenção de caixa-ralo para melhorar o sistema de drenagem. Muitos serviços aconteceram ainda no Âncora, onde homens e máquinas estão atuando na Rua Bouganville, com trabalhos de nivelamento e manutenção. Também o Jardim Miramar recebeu melhorias, dando sequência ao nivelamento e recuperação da via ao longo da orla.

As equipes estão dando continuidade à colocação de intertravados na Rua Graciliano Ramos, no Recanto, melhorando a acessibilidade e a segurança de quem trafega pela via. Muito trabalho também na Cidade Beira Mar, onde os funcionários da Prefeitura fizeram limpeza, capina e pintura do meio-fio na rua José Davi.

Na Enseada das Gaivotas, funcionários da Prefeitura trabalharam na recuperação e nivelamento de ruas. As equipes atuaram também em Cantagalo, fazendo nivelamento de vias, para garantir a acessibilidade.

Seguem os trabalhos de nivelamento também na Avenida Oceânica, agora no trecho de Cidade Praiana. Na Extensão do Bosque, as equipes fizeram manutenção de bueiros e melhorias no sistema de drenagem das ruas. No Mar y Lago e na Avenida Amazonas, no Centro, homens e máquinas fizeram nivelamento de vias, melhorando a acessibilidade e a segurança de quem trafega por lá. A população já percebe que a cidade está de cara nova.

E no Centro, as equipes fizeram reparo e limpeza de bueiros, visando a melhoria no sistema de drenagem, para evitar alagamentos. Apesar da chuva, as equipes continuam com as manutenções ao longo da cidade. Em Balneário Remanso, na Avenida Novo Rio das Ostras e no Mar y Lago foram feitos serviços de desentupimento e limpeza de bueiros.

O trabalho segue firme durante a semana. Funcionários da Prefeitura também trabalharam na interligação de rede para melhorar a drenagem no Centro. Dia de limpeza, capina, poda e trituração de galhada no Jardim Miramar, e ao longo da Rodovia Amaral Peixoto. Tudo para oferecer à população uma Cidade melhor. Uma Cidade de cara nova, pensada para atender os anseios do munícipe.