Prefeitura realiza trabalho de manutenção diariamente

Em Cidade Beira Mar foram limpas as redes de drenagem e caixas-ralo
  • Foto: Gabriel Sales
    Avenida Governador Roberto Silveira recebeu reposição asfáltica
    A Rua Goiás, em Cidade Beira Mar, recebeu a limpeza de caixas-ralo
  • Foto: Claudio Pacheco
    Foram realizados serviços de pintura de meio-fio em Boca da Barra
    A Avenida Almirante Heleno Nunes recebeu o serviço de limpeza
Publicada em: 19 de junho de 2019 - 15h42 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

A Prefeitura de Rio das Ostras mantém uma rotina diária de manutenção por toda cidade, melhorando a vida da população riostrense. Nesta semana, as equipes realizaram diversos serviços de limpeza de vias, capina, desobstrução de caixas-ralo e de redes de drenagem, pintura de meio-fio, reparos de ruas com nivelamento e reposição asfáltica.

As ações desta semana começaram em Cidade Beira Mar, com equipes atuando na limpeza de via e desobstrução de caixas-ralo e de rede de drenagem na Rua Goiás.

Em Costazul, os funcionários da Prefeitura fizeram limpeza de via na Avenida Almirante Heleno Nunes. Já na Avenida Governador Roberto Silveira foram realizados diversos serviços, entre eles, pintura de meio-fio e de postes, desobstrução de caixas-ralo e redes de drenagem, reparos na via com auxílio de maquinário, nivelamento e reposição asfáltica, além de limpeza e capina.

Na avenida Castelo Branco, na Boca da Barra, equipes atuaram na limpeza e na pintura de meio-fio. Cuidados até nos detalhes fazem a diferença.

Em Cidade Beira Mar foram limpas as redes de drenagem e caixas-ralo Foto: Claudio Pacheco
Avenida Governador Roberto Silveira recebeu reposição asfáltica Foto: Gabriel Sales
A Rua Goiás, em Cidade Beira Mar, recebeu a limpeza de caixas-ralo Foto: Claudio Pacheco
Foram realizados serviços de pintura de meio-fio em Boca da Barra Foto: Claudio Pacheco