Prefeitura promove trabalho de manutenção pelo Município

Nivelamento na Rua Diniz Roque Santana, no Terra Firme
    No Verdes Mares, na Avenida das Palmeiras, teve também nivelamento de via
  • Foto: Claudio Pacheco
Publicada em: 13 de Março de 2020 - 17h05 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

A semana em Rio das Ostras tem início com muitos serviços pelas localidades da Cidade. Nesta segunda, as equipes começaram pela Rua Ivan Lins, na Enseada das Gaivotas, no Verdes Mares, na Avenida das Palmeiras, e no Palmital, na Estrada Velha de Rio Dourado, realizando o nivelamento destas vias.

No Village, foi feita a reposição asfáltica na Estrada Professor Leandro Faria Sarzedas.  Serviços também de limpeza de via e de caixas-ralo nas Ruas Lima Passos e Castro Alves, no Gelson Apicelo.

Melhorias também de drenagem na Rua Graciliano Ramos, no Recanto. Os serviços de manutenção também beneficiaram Nova Cidade, com reparos da Rua Joaquim Mariano.

NIVELAMENTO – As equipes da Prefeitura estiveram atuando no Palmital, fazendo o nivelamento da Estrada Velha de Rio Dourado. No Terra Firme, providenciaram o nivelamento da Rua Diniz Roque Santana.

Na Estrada do Contorno, foi feita a reposição asfáltica, dando mais segurança aos usuários da via. Reparos de via também foram realizados em Costazul.

As equipes trabalharam por toda a Cidade ao longo da semana. No Nova Cidade, os serviços de manutenção incluíram reparos de caixas-ralo na Rua Carlos Apicelo e da Rua Joaquim Mariano.

E, no Parque Zabulão, foram feitos reparos na Rua Justino Carlos Vidal.

Nivelamento na Rua Diniz Roque Santana, no Terra Firme Foto: Claudio Pacheco
No Verdes Mares, na Avenida das Palmeiras, teve também nivelamento de via Foto: Claudio Pacheco
Equipes estiveram atuando no Palmital, fazendo o nivelamento da Estrada Velha de Rio Dourado Foto: Claudio Pacheco
Serviços de manutenção incluíram reparos de caixas-ralo na Rua Carlos Apicelo, em Nova Cidade Foto: Claudio Pacheco