Prefeitura realiza trabalho diário de manutenção da Cidade

A localidade Maria Turri recebeu o serviço de recuperação asfáltica
    A Avenida Serramar, na Extensão Serramar, recebeu nivelamento
    Limpeza do Canal de Medeiros foi uma das ações realizadas
    Limpeza de via e de caixas-ralo na Rua Justino Vidal , no Vilage Sol e Mar
Publicada em: 20 de outubro de 2019 - 08h00 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

A semana em Rio das Ostras começa com movimentação intensa de máquinas e equipes. Os funcionários da Prefeitura, nesta semana, realizaram diferentes serviços como o nivelamento de ruas, melhorias no sistema de drenagem, limpezas de caixas-ralo, do Canal de Medeiros, de vias, e também recuperação asfáltica.

No Recanto, as ruas das Palmeiras, Beira Canal e Avenida Rio Branco receberam nivelamento. Ainda na localidade, as equipes trabalharam na limpeza do Canal de Medeiros. Estiveram também na Rua Jornalista Jaime Barreiros e na Rua Abel Siqueira fazendo a limpeza das vias, de bueiros e de caixas-ralo.

Trabalho também no Centro, com melhorias do sistema de drenagem da Rua Mayer. Em Cidade Praiana, houve nivelamento da Rua Piauí e no Casa Grande e limpeza de caixas-ralo na Rua Gertrudes Sabino dos Santos.

No Village Sol e Mar, as equipes fizeram limpeza de via, desobstrução de bueiros e de caixas-ralo, além de reparos na Rua Justino Carlos Vidal e Rua Denise Carlos Vidal.

Nivelamento- Diversas localidades e ruas receberam nesta semana o serviço de manutenção, como as ruas Franklin dos Santos, em Cidade Beira Mar, e no Palmital, a Estrada Velha de Rio Dourado. No Extensão Serramar, a Avenida Serramar foi beneficiada. Ainda nesta semana, no Maria Turri, na Rua D, as equipes realizaram a recuperação asfáltica.

Manutenção diária que vem transformando as localidades de Rio das Ostras.

A localidade Maria Turri recebeu o serviço de recuperação asfáltica Foto: Claudio Pacheco
A Avenida Serramar, na Extensão Serramar, recebeu nivelamento Foto: Claudio Pacheco
Limpeza de via e caixas-ralo aconteceram na Rua Jornalista Jaime Barreiros, no Recanto Foto: Claudio Pacheco
Limpeza do Canal de Medeiros foi uma das ações realizadas Foto: Claudio Pacheco