Prefeitura realiza trabalhos de manutenção pela Cidade
Publicada em: 14 de Fevereiro de 2020 - 15h23 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOMAs frentes de trabalho chegam a cada localidade de Rio das Ostras. Nesta semana, a chuva não impediu que os serviços fossem realizados.
As equipes da Prefeitura estiveram no Mar do Norte, fazendo reposição asfáltica na Rodovia Amaral Peixoto e nivelamento da Rua São Carlos.
No Recanto, os trabalhos foram de limpeza de vias e de caixas-ralo na Rua Jaime Barreiros e na Rua G. Em Nova Cidade, foram feitos reparos nas galerias do Parque da Cidade e na Rua Três Marias teve limpeza de via e de caixas-ralo.
No Village, equipes da Prefeitura realizaram a limpeza de canal na Rua Madre Tereza de Calcutá, e no Casa Grande, reparos na Rua Dilma dos Santos.
A manutenção na Cidade é diária. Os funcionários da Prefeitura fizeram reparos na Rua Beira-Rio, em Nova Esperança. Já no Jardim Mariléa, foram feitas melhorias no sistema de drenagem na Avenida Jane Maria Martins Figueira.