Prefeitura realiza trabalhos em todo Município

No Âncora, equipes realizaram a limpeza e o nivelamento da Rua das Dálias
    Na Rua Bom Jardim, em Chacara Mariléia, a Prefeitura realizou o nivelamento
Publicada em: 17 de Maio de 2019 - 13h59 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
A localidade Reduto da Paz também ganhou os serviços de nivelamento na Avenida Netuno Foto: Claudio Pacheco
No Âncora, equipes realizaram a limpeza e o nivelamento da Rua das Dálias Foto: Claudio Pacheco
Em Nova Aliança, as ruas Palmira Ribeiro e Marcela Ferreira Martins receberam os serviços de reparo Foto: Claudio Pacheco
Na Rua Bom Jardim, em Chacara Mariléia, a Prefeitura realizou o nivelamento Foto: Claudio Pacheco

As equipes da Prefeitura de Rio das Ostras trabalham diariamente para oferecer uma Cidade melhor aos moradores e turistas, realizando diversos serviços. Nesta semana, algumas localidades, como Nova Aliança, Âncora, Reduto da Paz e Chácara Mariléa receberam os trabalhos de manutenção e melhorias.

Em Nova Aliança, as ruas Palmira Ribeiro e Marcela Ferreira Martins receberam os serviços de reparo, melhorando a acessibilidade das vias e trazendo mais segurança para motoristas e pedestres.

As equipes da Prefeitura seguem trabalhando intensamente para trazer melhorias para a Cidade. No Âncora, a população pôde observar a movimentação das equipes realizando limpeza e nivelamento da Rua das Dálias.

MAIS SERVIÇOS – A localidade Reduto da Paz também ganhou os serviços de nivelamento na Avenida Netuno. Melhorando desta forma, a acessibilidade dos moradores no local.

Máquinas e funcionários atuam por toda a cidade. No Chácara Mariléa, as equipes fizeram o nivelamento da Rua Bom Jardim, realizando serviços que melhoram a vida dos riostrenses.