Prefeitura renova parceria com universidade

Publicada em: 15 de Fevereiro de 2024 - 16h20 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Três homens sentados ao redor da mesa sorriem para a foto
Secretário de Gestão Pública recebe representantes da Universidade Estácio de Sá para renovar parceria Foto: Divulgação
Funcionários municipais e dependentes podem ter até 65% de desconto nos cursos da instituição nas modalidades presencial, semipresencial e EAD

A Prefeitura de Rio das Ostras renovou a parceria com a Universidade Estácio de Sá que garante descontos de até 65% nos cursos da instituição aos servidores municipais, cônjuges e filhos. O benefício vale para cursos de graduação, inclusive a tecnológica, e pós-graduação em todas as modalidades (presencial, semipresencial, EAD, ao vivo e flex).

“Essa parceria incentiva o aperfeiçoamento profissional e faz parte da política do governo de valorização do servidor público de Rio das Ostras”, enfatizou o secretário de Gestão Pública, Mário Baião. O gestor recebeu na semana passada dois representantes da Estácio de Sá, o gerente comercial do Núcleo Norte Lagos Raphael Smith e o consultor comercial Tiago de Souza, para conversar sobre a manutenção da parceria.

Quem se matricular para qualquer curso oferecido pelos campi da Estácio de Sá até a próxima terça-feira, dia 20, ganha um acréscimo de 5% nos descontos. As inscrições podem ser feitas pelo link https://bit.ly/Inscreva-seestácio ou por intermédio do Whatsapp 22 98156-2206.

A parceria contempla os servidores estatutários do Município, comissionados e contratados tanto na primeira quanto na segunda graduação e também na pós-graduação. Lembrando que o desconto é válido durante o curso mediante matrícula ativa e enquanto houver vínculo de trabalho com a Prefeitura, sendo necessário apresentar o contracheque semestralmente no ato da renovação da matrícula.

ESTÁCIO DE SÁ – Instituição tradicional inaugurada em 1970, com o curso de Direito, a Universidade Estácio de Sá oferece atualmente mais 220 cursos de graduação, além de cursos técnicos e pós-graduações.