Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Prefeitura reúne produtores rurais para falar do plantio de feijão

  • Foto: Allexandre Costa
    Descrição da foto
    Os 23 produtores que participam do Projeto de Plantio do Feijão estiveram presentes na reunião em Cantagalo
  • Foto: Allexandre Costa
    Descrição da foto
    A secretária Silvana Sarzedas esteve na reunião e falou do apoio que a Prefeitura vai oferecer no plantio de feijão
Publicada em: 14 de Março de 2019 - 12h09 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Os 23 produtores que participam do Projeto de Plantio do Feijão estiveram presentes na reunião em Cantagalo Foto: Allexandre Costa
A secretária Silvana Sarzedas esteve na reunião e falou do apoio que a Prefeitura vai oferecer no plantio de feijão Foto: Allexandre Costa

A Prefeitura de Rio das Ostras promoveu uma reunião para falar sobre o Projeto Feijão, uma iniciativa da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca. Durante o encontro, realizado na segunda-feira, dia 11, em Cantagalo, técnicos do Departamento Agropecuário (Deagro) e da Emater prestaram esclarecimentos sobre o preparo da terra e o cultivo do feijão para os 23 produtores rurais inscritos no projeto.

Segundo a secretária de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, Silvana Sarzedas, a reunião teve o objetivo de prestar esclarecimentos sobre a parceria entre a Prefeitura e os produtores, marcando assim o início dos trabalhos do Projeto Feijão 2019.

Em parceria com a Emater, que esteve representada na reunião pela chefe do escritório local, Cintia dos Santos Cruz, a Prefeitura vai apoiar os produtores com distribuição de sementes, insumos, assistência técnica e empréstimo de maquinário para preparo da terra.

Pesquisa no Portal