Prefeitura e Sebrae realizam seminário

O evento é gratuito
Publicada em: 26 de Maio de 2023 - 15h00 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
O evento é gratuito Foto: Divulgação

Evento gratuito acontece dia 29, no Vilarejo Praia Hotel

Empresários dos segmentos de turismo, hotelaria e gastronomia têm um encontro marcado no próximo dia 29 de maio. O Sebrae RJ, juntamente com o Sicoob Rio (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) , com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Secretara de Desenvolvimento Econômico e Turismo, do Sindicomércio e Convention & Visitor Bureau, promoverá um seminário gratuito para falar de tendências, inovações e dar dicas sobre otimização de vendas.

O evento gratuito acontece entre 15h e 20h, no Vilarejo Praia Hotel, em Rio das Ostras, e os interessados devem se inscrever pelo link https://conteudo.sicoobunimaisrio.com.br/sebrae .

Profissionais renomados na área debaterão os seguintes temas: Como vender mais pelas mídias sociais; Os Sabores do Turismo; e CVM – Garantindo seu lucro.

Quem puder é convidado a 1kg de alimento não perecível que será destinado às instituições que trabalham com pessoas em vulnerabilidade social de Rio das Ostras.

Mais informações pelo (22) 99609-8465. O Vilarejo Praia Hotel fica na RJ-106, nº 1700 – Cidade Beira-mar, Rio das Ostras.