Prefeitura segue realizando trabalhos que melhoram a Cidade

Limpeza do Canal de Medeiros em Cidade Praiana
    Nivelamento da Rua B, em Mar do Norte
    Assentamento de manilhas na Rodovia Amaral Peixoto, altura de Mar do Norte
    No Jardim Bela vista, a rua Vitória também recebeu nivelamento
    Recapeamento asfáltico no Parque das Flores
Publicada em: 23 de agosto de 2019 - 14h11 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

A semana em Rio das Ostras começou com muito trabalho. Desde segunda-feira, equipes da Secretaria de Obras foram às ruas para executar diversos serviços de manutenção. Até esta sexta-feira, dia 23, várias localidades foram atendidas como, Jardim Bela Vista, Enseada das Gaivotas, Operário, Parque das Flores, Mar do Norte, Âncora e Jardim Mariléa.

No Jardim Bela Vista, homens e máquinas realizaram o nivelamento nas Ruas Vitória e Belo Horizonte e, das Ruas Carlos Chagas Filho e Barbosa Lima Sobrinha, na Enseada das Gaivotas. Serviços que traz melhorias no acesso as localidades.

Também houve melhorias no sistema de drenagem na Rodovia Amaral Peixoto, no Recreio, evitando alagamentos e transtornos.

No Operário, foram realizados reparos na Rua Cabo Frio. No Parque das Flores, foi feito o recapeamento asfáltico na Rua L. As equipes também estão dando sequência à limpeza do Canal de Medeiros, agora, no trecho de Cidade Praiana.

O cronograma de serviços contempla várias localidades. Os funcionários da Prefeitura atuaram nesta semana no Mar do Norte, onde foi feito o assentamento de manilhas na Rodovia Amaral Peixoto. A Rua B, também em Mar do Norte, passou pelo serviço de nivelamento.

O Âncora, recebeu a limpeza da Avenida Beira Canal e na Rua das Dálias. Os serviços incluíram ainda a limpeza de via e de caixas-ralo. Muito trabalho para transformar Rio das Ostras. No Jardim Mariléa, foram realizados reparos na Praça Amaro Machado.

Limpeza do Canal de Medeiros em Cidade Praiana Foto: Claudio Pacheco
Nivelamento da Rua B, em Mar do Norte Foto: Claudio Pacheco
Assentamento de manilhas na Rodovia Amaral Peixoto, altura de Mar do Norte Foto: Claudio Pacheco
No Jardim Bela vista, a rua Vitória também recebeu nivelamento Foto: Claudio Pacheco