Prefeitura injeta cerca de R$ 1,3 milhão na economia do município

Prefeitura vai pagar essa semana as progressões do PCCV atrasadas desde 2013
Publicada em: 11 de setembro de 2018 - 16h31 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Prefeitura vai pagar essa semana as progressões do PCCV atrasadas desde 2013 Foto: Divulgação

Cumprindo com a promessa de valorização do servidor, o prefeito Marcelino autorizou o pagamento, para a próxima sexta-feira, dia 14, de todas as progressões (horizontal e vertical) do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos que estavam atrasadas desde 2013. Com essa medida, serão injetados na economia do município mais de R$ 1,2 milhão, beneficiando o comércio neste período de baixa temporada.

De acordo com o prefeito, os direitos dos servidores não podem ser deixados de lado. “A atual Administração tem a preocupação de valorizar os servidores que são responsáveis pelo atendimento ao público. Não podemos admitir que as pessoas trabalhem e fiquem sem receber o que lhes é de direito. Essa é uma forma de reconhecermos o empenho e a dedicação de cada um”, declarou.