Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Procon acompanha chegada da nova concessionária de água

  • Foto: divulgação
    Descrição da foto
    Procon acompanha chegada da nova concessionária de água.
Publicada em: 5 de agosto de 2022 - 15h16 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Procon acompanha chegada da nova concessionária de água. Foto: divulgação

Rio das Ostras está recebendo uma nova concessionária de abastecimento de água. O Procon esteve na empresa nesta quinta, dia 4, para formalizar a entrega de um ofício que solicita informações sobre o planejamento da Rio + Saneamento quanto as melhorias que chegarão ao cidadão. No documento, a Coordenadoria de Defesa do Consumidor pede informações sobre a continuidade do abastecimento de água na cidade, o prazo e cumprimento dos caminhões-pipas agendados e se a nova empresa pretende ter um canal exclusivo de atendimento com o Procon para facilitar na resolução de demandas.

A empresa já articula uma reunião com o Procon para estreitar o relacionamento a fim de que o consumidor seja beneficiado com melhorias na qualidade do abastecimento de água, tão questionada à ultima empresa que prestou o serviço na Cidade.

“O Procon de Rio das Ostras permanecerá cobrando que o serviço essencial de abastecimento de água seja contínuo e eficiente conforme dispõe o artigo 22 do Código de Defesa do consumidor”, disse, o Coordenador Executivo do Procon ,Rafael Macabu.

CANAIS DE ATENDIMENTO – Os moradores de Rio das Ostras contarão com os seguintes canais de comunicação com a concessionária: Telefone / WhatsApp: 0800 772 1027 (24h); presencialmente na loja: localizada na Avenida Brasil, 597, na Extensão do Bosque, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h; Aplicativo Cliente Rio+ Saneamento  – com chat interativo; Site www.riomaissaneamento.com.br – com informações sobre serviços e endereços das lojas de atendimento agenciavirtual.riomaissaneamento.com.br; Redes sociais – a Rio+ Saneamento possui perfis ativos no Instagram e no Facebook para estreitar a comunicação com o consumidor.

Pesquisa no Portal