Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Rio + Saneamento tem Atendimento Itinerante

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    O encontro ocorreu na na sede do Procon, no Centro da Cidadania, no Âncora
Publicada em: 22 de Maio de 2023 - 12h03 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
O encontro ocorreu na na sede do Procon, no Centro da Cidadania, no Âncora Foto: Divulgação

O Procon de Rio das Ostras, por meio do Ofício 061/2023, acordou com a empresa Rio+ Saneamento, responsável pelo abastecimento de água no Município, a realização de um Atendimento Itinerante na próxima quinta-feira, dia 25 de maio, a partir das 9h, próximo ao Ginásio Benedito Zarour.

Pelo mesmo acordo, Rocha Leão também teve Atendimento Itinerário no dia 20 de maio, beneficiando 32 pessoas desta localidade.

REUNIÃO – No dia 10 de maio, foi realizada uma reunião com representantes do Procon e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Rio das Ostras com a empresa Rio+ Saneamento. O encontro ocorreu na sede do Procon, no Centro da Cidadania, no Âncora.

Na reunião, estiveram presentes Rafael Macabu, coordenador executivo do Procon; Camila Ramos, assessora jurídica do órgão e Vagner Bravo, coordenador do Procon. Também estiveram presentes Alexandre Beleza, presidente do SAAE e Maycon Prata, vice-presidente da autarquia, além de representantes da Rio + Saneamento.
Na ocasião, também foram apresentados os avanços referentes às obras para a melhoria do abastecimento de água em Rio das Ostras.

“É fundamental o diálogo na busca da melhoria efetiva do serviço de água aos consumidores de nossa Cidade. Os eventos itinerantes proporcionam uma facilidade aos consumidores que residem distantes da sede da empresa de resolver seus problemas”, afirmou o coordenador executivo do Procon, Rafael Macabu.

Pesquisa no Portal