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Procon de Rio das Ostras realiza ação itinerante

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    A iniciativa inclui atendimento presencial para registro de reclamações, esclarecimento de dúvidas, fiscalização de preços e publicidade, além da distribuição de material educativo do Procon
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    O atendimento acontece das 9h às 16h, e tem o objetivo de ampliar o acesso da população aos serviços do Órgão
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    Moradora de Nova Aliança, Jurema Maria da Costa destacou a importância da ação
Publicada em: 6 de agosto de 2025 - 13h00 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
A iniciativa inclui atendimento presencial para registro de reclamações, esclarecimento de dúvidas, fiscalização de preços e publicidade, além da distribuição de material educativo do Procon Foto: Ákilla Ribeiro
O atendimento acontece das 9h às 16h, e tem o objetivo de ampliar o acesso da população aos serviços do Órgão Foto: Ákilla Ribeiro
Moradora de Nova Aliança, Jurema Maria da Costa destacou a importância da ação Foto: Divulgação

Começou nesta quarta, 6, e segue até a sexta, 8, uma ação itinerante do Procon Rio das Ostras na Praça José Pereira Câmara, no Centro. O atendimento acontece das 9h às 16h, e tem o objetivo de ampliar o acesso da população aos serviços do Órgão. No sábado, dia 9, a van do Procon Itinerante estará no estacionamento do Shopping Plaza Rio das Ostras, das 10h às 16h.

A iniciativa inclui atendimento presencial para registro de reclamações, esclarecimento de dúvidas, fiscalização de preços e publicidade, além da distribuição de material educativo do Procon.

“A presença do Procon de Rio das Ostras nas ruas reforça a importância da prevenção de práticas abusivas e da proximidade com o consumidor, especialmente em datas comemorativas, como o Dia dos Pais. A ação visa garantir relações de consumo mais justas, coibir abusos e orientar a população da Cidade”, reforça a coordenadora executiva do Procon, Michele Mansur.

Moradora de Nova Aliança, Jurema Maria da Costa destacou a importância da ação. “Estou aqui para resolver um problema com um banco, que está cobrando uma mensalidade abusiva do cartão de crédito. Sou cliente desta instituição há 20 anos, mas não tiveram vontade de me ajudar”, explicou.

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