Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Procon de Rio das Ostras recebe visita de equipe do Procon Macaé

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Participaram do encontro Dr. Gilcimar Figueiredo, responsável pelo Procon de Macaé; Dra. Cláudia Tavares, pelo Procon Cabo Frio e Dr. Rafael Macabu, pelo Procon de Rio das Ostras
Publicada em: 17 de Fevereiro de 2023 - 10h53 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Participaram do encontro Dr. Gilcimar Figueiredo, responsável pelo Procon de Macaé; Dra. Cláudia Tavares, pelo Procon Cabo Frio e Dr. Rafael Macabu, pelo Procon de Rio das Ostras Foto: Divulgação

No dia 09 de fevereiro,  uma equipe do Procon Macaé veio conhecer a estrutura do Procon de Rio das Ostras, no Centro da Cidadania, no Âncora, e compartilhar experiências sobre operações do Órgão na Região.

No mesmo dia, foi realizada uma reunião com o Procon de Cabo Frio em busca do fortalecimento da proteção dos consumidores de toda Região dos Lagos e da criação de uma pauta com reuniões mensais com os demais Procons.

Participaram do encontro Dr. Gilcimar Figueiredo, responsável pelo Procon de Macaé; Dra. Cláudia Tavares, pelo Procon Cabo Frio e Dr. Rafael Macabu, pelo Procon de Rio das Ostras.

“É de extrema importância essa união dos Procons. As cidades de Cabo Frio, Macaé e Rio das Ostras estão fortalecendo as parcerias e o benefício será em prol de todos os consumidores”, destacou o Coordenador Executivo do Procon de Rio das Ostras, Rafael Macabu, que também é Dirigente Eleito dos Procons do interior do Estado do Rio de Janeiro.

 

Pesquisa no Portal