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Procon disponibiliza aos consumidores totens de autoatendimento

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    Os totens estão em operação na sede do Órgão, no Centro da Cidadania, no Âncora
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    Os equipamentos são didáticos, de fácil utilização, e os consumidores terão ajuda e orientação dos agentes do Procon para auxiliar seus atendimentos
Publicada em: 22 de Janeiro de 2024 - 10h10 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Os totens estão em operação na sede do Órgão, no Centro da Cidadania, no Âncora Foto: Divulgação
Os equipamentos são didáticos, de fácil utilização, e os consumidores terão ajuda e orientação dos agentes do Procon para auxiliar seus atendimentos Foto: Divulgação

Desde o dia 18 de janeiro, o Procon de Rio das Ostras disponibiliza aos consumidores totens de autoatendimento com as empresas CLARO e RIO+.

Os totens estão em operação na sede do Órgão, no Centro da Cidadania, no Âncora, e oferecem diversos serviços junto as empresas, onde o consumidor poderá realizar emissão de segunda via de faturas, abrir protocolos de atendimento, fazer reclamações, solicitações e demais serviços.

Os equipamentos são didáticos, de fácil utilização, e os consumidores terão ajuda dos agentes do Procon para auxiliar seus atendimentos.

“Isso é um sonho e uma conquista para nossa Cidade. Com o avanço da tecnologia, nada mais justo do que iniciarmos a implementação do autoatendimento, o que reduz o prazo na tratativa dos conflitos, com rapidez e eficiência, diminuindo o tempo de espera nas filas e audiências. Estamos em busca da melhoria no atendimento prestado  aos consumidores de Rio das Ostras”, afirmou o Coordenador Executivo do Procon, Rafael Macabu.

Os totens estão disponibilizados na sede do Procon na Avenida das Casuarinas, 595, Sala 01, Âncora, Rio das Ostras/RJ, das 8h às 17h.

CANAIS DE ATENDIMENTO – Os consumidores podem ainda utilizar os canais de atendimento do Procon Rio das Ostras, por meio do Whatsapp da Fiscalização – (22) 2771-6581, por e-mail pelo faleprocon@gmail.com, ou mesmo comparecendo à sede do Órgão para formalizar uma denúncia ou reclamação presencialmente.

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