• Você está em

• Página inicial
  • Procon

Procon faz fiscalizações em mercados e pontos comerciais de grande movimento

• Foto: Divulgação
    Procon fiscalizou os mercados e pontos comerciais de grande circulação.
  • Foto: Divulgação
    Todos os mercados estavam cumprindo os Decretos Municipais.
Publicada em: 12 de julho de 2021 - 18h20 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Procon fiscalizou os mercados e pontos comerciais de grande circulação. Foto: Divulgação
Todos os mercados estavam cumprindo os Decretos Municipais. Foto: Divulgação

A Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Rio das Ostras não para de trabalhar para garantir a qualidade nos serviços prestados para a população e assegurar que os protocolos contra a Covid-19 estejam sendo respeitados nos estabelecimentos. No último sábado, dia 10, os servidores fiscalizaram os principais mercados do Município.

Na oportunidade verificaram se estavam disponibilizando álcool para os clientes e a temperatura estava sendo aferida. Na ação, foi observado se todos os caixas estavam ocupados por funcionários para que não houvesse aglomerações em filas de pagamento das compras.

Além dos mercados, o Procon percorreu diversos pontos comerciais com maior movimento no Centro da Cidade. Nenhum estabelecimento estava fora dos protocolos exigidos pelos Decretos Municipais.

Todo cidadão pode contribuir com a fiscalização fazendo denúncias pelo telefone (22) 2771-6581 e pelo e-mail faleprocon@riodasostras.rj.gv.br. O Procon funciona de segunda a sexta, de 8h às 17h, numa sala instalada no Centro de Cidadania, na rua das Casuarinas, nº 598, no Âncora.

“Nossas equipes estão trabalhando ao máximo para garantir o nosso bem maior que é a proteção dos consumidores riostrenses”, relatou Dr. Rafael Macabu, coordenador executivo do Procon de Rio das Ostras.