Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Procon fiscaliza bancos

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Procon de Rio das Ostras fiscalizou os bancos no quinto dia útil do mês
  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Dr. Rafael Macabu recebeu o coordenador do Procon de Iguaba Grande. Dr. Angelo Peçanha, nesta quarta
Publicada em: 10 de setembro de 2021 - 15h59 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Procon de Rio das Ostras fiscalizou os bancos no quinto dia útil do mês Foto: Divulgação
Dr. Rafael Macabu recebeu o coordenador do Procon de Iguaba Grande. Dr. Angelo Peçanha, nesta quarta Foto: Divulgação

Neste mês de setembro, o quinto dia útil coincidiu com a volta do feriadão e a Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon de Rio das Ostras realizou mais uma fiscalização para preservar os direitos de todos os consumidores, tanto moradores quanto os visitantes do Município.

Todas as agências bancárias, que têm um aumento de demanda nestes dias, estavam cumprindo as medidas preventivas determinadas pelos Decretos Municipais editados durante a pandemia. No entanto, foi preciso que a equipe do Procon cobrasse medidas para solucionar os defeitos nos caixas eletrônicos que estão se tornando frequentes.

TROCA DE EXPERIÊNCIAS – O trabalho do Procon de Rio das Ostras vem se tornando referência na região e para promover uma troca de experiências, o coordenador executivo do Município, Dr. Rafael Macabu, recebeu na última quarta-feira, 8 de setembro, a visita do Dr. Angelo Peçanha, coordenador do Procon de Iguaba Grande. Ele veio conhecer a estrutura atual da Coordenação e a metodologia de trabalho para levar as ações positivas para o município vizinho.

“Ficamos felizes pelo Procon de Rio das Ostras ser considerado como referência para toda a região. É sinal que estamos realizando um belo trabalho que está sendo observado até mesmo depois dos limites da Cidade”, disse Dr. Rafael.

Pesquisa no Portal